segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Corte desfiado nas pontas!!

Iai amores? Como vão as férias?
  Eu keria muito mudar o corte do meu cabelo, que é suuuper volumoso e ondulado a partir de sua metade, então pesquisei dimaaisss no google.Alguns sites diziam coisas suuuper ao contrário dos outros. Meu sonho seria fazer corte em camadas, mas fikei confusa, pois como meu rosto é redondo, alguns sites falaram q fica horríiveel em rosto redondo e outros falavam q ficava lindo. Pode????????
  Eu ñ keria diminuir o comprimento,pois todas sabem como é duro fazer o cabelo crescer, por isso ainda não tinha procurado o corte desfiado (o famoso repicado). PORÉM descobri q desfiando apenas nas pontas, afina o rosto, não diminui o comprimento e controla o cabelo armado! #Sonho

Por incrível q pareça, o cabelo dessa mulher é ondulado, só q nas pontas,igual o meu, e como ela desfiou nas pontas as ondinhas quase sumiram. O franjão também afinou bastante o rosto. Veja:

         

Gostaram? Perfeeeito, não? E dá super certo!
Bjsss e bom Natal!
Tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Nada de palavrões ou ofensas!
O blog eh p/ todos, sugira, critique...
Mas nada de provocações!