domingo, 12 de janeiro de 2014

Como realçar sua beleza natural *--*

Ooláa!! O ano está começando bem? Espero q sim! ^.^
               
                                      



Hj vim falar da beleza natural, esses dias como soh estou em casa,sem ir pro colégio, ñ estou colocando maquiagem... Também, pra q? Deixe a cara respirar criança '.'
Sem kerer sem modesta, percebi o qnt meu rosto pode ficar bonito sem a maquiagem! Procure cuidar mais da sua pele e do seu cabelo...E faça sempre assim: Vire pro espelho e olhe BEM pro seu olho... Ñ tem como ñ se apaixonar por si mesma!
Existem pessoas q n podem usar maquiagem, e n morrem! Às vezes, soh pra dá uma saidinha d casa,coloque um rímel e já vai se sentir linda! Nada d base,corretivo,blush... Afinal, n esta mostrando o seu rosto real! Nessa época q a vida está mais calma, vá pra uma dermatologista, ela provavelmente tirará todas as imperfeições da q vc odeia!
As de cabelos cacheados, eskeça a progressiva, chapinha... Eu sou completamente apaixonada por meus cachos *--*, n há nada mais lindo e natural do q assumir seu cachos! N fike com vergonha d comprar shampoos próprios para cachos, ficará ainda mais linda!
É isso, e sempre se lembre q de tanto vc usar maquiagem, um dia q vc n puder usar, vão até estranhar, e n eh nada bonita a impressão d ser viciada por maquiagem!
Bjs e se curtem!!!
Tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Nada de palavrões ou ofensas!
O blog eh p/ todos, sugira, critique...
Mas nada de provocações!